Quem sou eu

Minha foto
A riqueza histórica e cultural de Nova Friburgo, já seria por si só um grande motivo para nos dedicarmos a essa cidade, mais ainda quando a nossa família faz parte dessa história. Tenho orgulho das minhas raízes e busco, com esse trabalho, facilitar a pesquisa de informações sobre a genealogia das famílias dos colonizadores dessa cidade. Também convido a todos a compartilharem suas informações, documentos, fotos, etc, possibilitando a construção de um grande banco de dados sobre os imigrantes.

Hübner

Descendentes de Franz Carl Hübner

1a Geração

1. Franz Carl Hübner.
Ele era ferreiro e agricultor no Córrego do Funil em Rio Grande; provavelmente mudou-se para Alto do Jequitibá - MG.
Ele casou com Anna Elisabetha Bröder em Nov. 29, 1841 em Nova Friburgo. Anna Elisabetha, filha de Conrad Bröder e Anna Elisabetha Maurer, nasceu em Fev. 5, 1826 em Nova Friburgo e morreu em data desconhecida.
Filhos de Franz Carl Hübner e Anna Elisabetha Bröder
i. 2. Franz Tobias Gustav Hübner nasceu em Jun. 11, 1844 em Nova Friburgo e morreu em data desconhecida.
ii. 3. Anna Maria Josephina Hübner nasceu em Ago. 27, 1847 em Nova Friburgo e morreu 11Mai 1871 em Nova Friburgo.

2a Geração (Filhos)

2. Franz Tobias Gustav Hübner nasceu em Jun. 11, 1844 em Nova Friburgo e morreu em data desconhecida.

3. Anna Maria Josephina Hübner nasceu em Ago. 27, 1847 em Nova Friburgo e morreu 11Mai 1871 em Nova Friburgo. Ela casou com Johann Jacob Schmidt em Abr. 7, 1865 em Nova Friburgo. Johann Jacob, filho de Friedrich Nicolau Schmidt e Anna Maria Fosch, nasceu em Set. 12, 1842 em Simmern e morreu em Jun. 21, 1872 em Nova Friburgo.

3 comentários:

  1. que legal, me chamo Victoria Hubner, e estava atrás dessas informações e dos nossos descendentes alemães a muito tempo, muito obrigada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Victoria.
      Obrigado pela mensagem. Se tiver interesse podemos atualizar o blog com o teu ramo e caso tenha fotos que queira posta, me passe para o email cesarraibertvalverde@gmail.com

      Excluir
    2. claro, tenho foto e algumas informacoes sim, vc por caso trabalha como genealogista? Estava querendo ir atrás de pesquisar uma outra parte da família.

      Excluir