Quem sou eu

Minha foto
A riqueza histórica e cultural de Nova Friburgo, já seria por si só um grande motivo para nos dedicarmos a essa cidade, mais ainda quando a nossa família faz parte dessa história. Tenho orgulho das minhas raízes e busco, com esse trabalho, facilitar a pesquisa de informações sobre a genealogia das famílias dos colonizadores dessa cidade. Também convido a todos a compartilharem suas informações, documentos, fotos, etc, possibilitando a construção de um grande banco de dados sobre os imigrantes.

Heidenfelder

Descendentes de Bruno Oswin Heidenfelder

1a Geração

1. Bruno Oswin Heidenfelder nasceu em Jun. 13, 1884 em Salzburg, Austria e morreu em Jul. 19, 1945 em Niterói.

6 comentários:

  1. O Bruno Oswin Heidenfelder era o irmão caçula do meu bisavô Ernest Max Heidenfelder. Gostaria de saber se há o brasão da família.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,
    Obrigado pelo comentário.
    Tenho interesse e detalhar a família Heidenfelder. Se puder passar mais detalhes para o meu e-mail cesarraibertvalverde@gmail.com
    Quanto ao brasão, vou pesquisar e depois te retorno.
    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Olá Cesar Raibert Valverde, parabéns pelo teu blog. Muito bom. Eu pesquiso o navio Argus e passageiros. Sabes me dizer es este Heindenfelder tem algo a ver com o C. Heinfelder que aparece na lista do Argus? Grato e abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ademar,
      Não tem nada de ligação entre eles. Na lista do Argus de 1824 está o C. Heinfelder e o Bruno Oswin Heidenfelder nasceu em Jun. 13, 1884 em Salzburg, Austria.
      Aliás nunca me deparei com nenhuma informação do C. Heinfelder. Voce algo sobre ele?
      Pode me passar pelo email cesaraibertvalverde@gmail.com
      Abraços

      Excluir
  4. Olá Cesar. Me chamo Giordana Braune e gostaria de saber mais sobre meus descendentes. Porém, sou natural de Antonina - Pr. Minha família Braune é natural de Curitiba - Pr.

    ResponderExcluir